Ménage à Trois

Todas as pessoas têm fantasias sexuais, mas poucas são as que têm a disposição (e a coragem) para realizá-las. Fazer amor na praia, dentro do banheiro de um restaurante, no elevador ou, quem sabe, uma relação a três. Você já pensou em fazer parte de um “Ménage à Trois”?

O “Ménage à Trois” não é algo assim tão absurdo. Vários homens sonham em fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo e, entre as mulheres, não são poucas as que se perguntam como seria ir para a cama com dois homens. O Ménage pode ser uma boa maneira de testar formas novas de sentir prazer, desde que você esteja à vontade e queira, de verdade, experimentar.

Antes de mais nada, é essencial pensar bem e escolher a melhor companhia para a aventura. O “Ménage à Trois” pode ser uma experiência sexual fantástica, desde que a escolha dos parceiros seja acertada. Além disso, é preciso pensar com clareza o que se espera da situação. Se é apenas um jogo ou uma forma de ampliar o leque de opções sexuais, pode ser muito agradável. Mas se o “day after” puder representar um problema, é melhor deixar de lado.

Para tornar o seu primeiro ménage inesquecível – e sem traumas – o ideal é escolher uma amiga de confiança ou um conhecido interessante. É melhor não haver relações de afetividade muito estreitas com a terceira pessoa – se você for fazer isso com seu namorado – ou entre o grupo inteiro. E, claro, se você estiver em um relacionamento, converse muito bem as condições do ménage, para não ter problemas no dia seguinte.

Deixe-se levar – sem timidez

É melhor não fazer planos excessivos para o dia do ménage. Um banho demorado e sensual, uma luz sugestiva e pouca roupa já conseguem criar o clima. O resto fica por conta da imaginação de cada um.

Quando há três numa cama, a timidez está terminantemente proibida. Quem fica esperando que os outros satisfaçam seus desejos, pode acabar passando vontade. Cada um deve tomar a iniciativa e provocar as fantasias do outro. É importante falar, expressar suas sensações e mostrar os seus desejos. Sem isso, a experiência pode ser extremamente frustrante.

Beijos, carícias, massagens

É muito importante que cada pessoa tenha contato físico forte com pelo menos um dos participantes, durante todo o tempo. Para isso vale tudo: beijos, carícias, massagens… em todas as partes possíveis.

A brincadeira pode durar até que as forças se esgotem. Mas não se esqueça que a excitação de três é bem maior que a de um casal e, por isso, a noite promete ser longa. E, como último conselho, um trio não se despede sem se falar. É melhor que todos comentem o que a experiência representou para cada um para evitar constrangimentos quando se encontrarem uma próxima vez.

Todos os direitos reservados - Sylviaswing
Email: sylviaswing@globo.com
Msn: sylviaswing@hotmail.com
Telefone: (21) 7728-1003 / 3042-7969
Endereço: Av. das Américas 15.105 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro